O que você é?

terça-feira, 13 de abril de 2010

" A minha infância".

Quando eu tinhas uns 8 anos de idade, comecei a sentir algo diferente pelo meu vizinho, que era meu melhor amigo na época. Era um sentimento diferente, não sei explicar, só sei que era algo inacreditável. Não sei se era apenas com ele, ou se era com os meninos em geral. Eu tinha curiosidade de ficar com meninos.
Com o passar do tempo, comecei a me isolar, me trancar no quarto, ficar no escuro, chorar muito. Achava que aquilo que eu estava sentimento, fosse uma doença, fosse algo anormal. Porque meus pai serem me disseram: 'Que menino gosta de menina, e menina gosta de menino'.
E eu era um menino, que sentia algo por outro menino.
Me sentia diferente de todas as outras pessoas que eu conhecia, achava que eu era o único que tinha aquele tipo de sentimento dentro de mim.
E esse menino, era meu amigo, meu melhor amigo. Brincávamos de pique, de bola, boneco, e até mesmo, "de darmos selinho um no outro". Aos 12, fui descobrindo coisas novas em meu corpo, como a masturbação. Mais tarde, aos 15, decidi perder essa minha "curiosidade" em ficar com meninos. Foi algo estranho, uma experiência que eu nunca tinha presenciado, e que nunca iria imaginar que um dia fosse presenciar.
Mas, como não podemos dizer : Nunca. Devemos dizer, nunca diga nunca.
E ali foi crescendo cada vez mais dentro de mim, e hoje eu sei o que realmente eu sei. O verdadeiro EU que não conhecia. Um garoto de 17 anos, bissexual.

Um comentário: