O que você é?

terça-feira, 6 de abril de 2010

Viva o amor e abaixo o preconceito!

Sabe que às vezes eu fico muito triste em não poder manifestar publicamente todo o carinho que eu nutro por você? Em geral, as pessoas são muito preconceituosas e não admitem a possibilidade de um amor puro e verdadeiro entre pessoas do mesmo sexo... E é por isso que eu estou escrevendo: para dizer que, para mim, você é a pessoa mais importante do mundo! É com você que eu converso e desabafo. É com você que eu troco angústias, boas expectativas, as melhores esperanças de vida e futuro. É com você que eu tenho total liberdade para pedir conselhos e, também, atenção e cuidados "especialíssimos". Este carinho imenso permite, também, que às vezes eu me mostre frágil e arrependida(o), e vá buscar alento e consolo no teu colo generoso, porque eu sei que você será justa(o) comigo sem se mostrar rude ou irritada(o). E, em síntese, eu acredito que não pode haver amor maior se ele não se traduzir em uma relação baseada em confiança e abertura para que possamos expor nossas fraquezas e feridas. E assim, por não encontrar as palavras para dizer-lhe isto pessoalmente é que eu decidi escrever esta cartinha. Era fundamental para mim confessar esta confiança imensa que eu sinto em você e dizer do prazer e segurança que esta confiança me dá. Acho que isso é amor verdadeiro, mas um amor que, infelizmente, não pode ser explícito e manifesto a todo o momento, sob pena de sermos vítimas da ignorância e do preconceito mais retrógrado que existe.

Um comentário: