O que você é?

domingo, 11 de abril de 2010






É tão fácil dizer eu te amo, mais será que é fácil amar sem o amor?
Er, essa postagem é diferente de todas as outras que até aqui foram escritas.
Eu prometi a uma pessoa, que postaria algo para ela aqui, estou cumprindo a minha palavra <> a dois dias, venho conhecendo melhor uma pessoa, diferente de todas as outras, primeiro porq éo fã nº1 do blog, segundo porq tem um jeitinho especial de ser, qe vem me conquistando cada vez mais. Tá sendo tão bom ficar com essa pessoa, qe ninguém tem noção do que eu venho sentindo. O sentimento qe vem crescendo dentro de mim cada vez mais.



Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, o amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém....
Nunca senti tão seguro em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para tempos futuros...


J.G <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário