O que você é?

terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade.




Essa palavra que insiste em fazer parte de todos meus momentos,esse sentimento que me faz viajar em pensamentos para tê-la mais próximo ao meu coração. Hora uma saudade gostosa,por vezes a dor é tão profunda que não sei como ressisto.Busco em lugares,busco em seu rosto algo que me faça ter a sensação de que estás ao meu lado. Mas a saudade é íntima do tempo, que insiste em andar para trás, retardando o momento de te amar novamente.Uma certeza apenas me resta que é este amor imenso que sinto por você, meu pequenino, querido e amado, homem em que encontrei tudo que já busquei.Amo esse sentimento, amo o amor que você fez nascer em mim. Se cuida para mim, e vem me amar assim como te amo.


J.G <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário