O que você é?

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tenho muita sorte

"De repente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou um homem de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho.
Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
Preciso de você ao meu lado, pois a sua presença me traz alegria e confiança. Assim, alegre e confiante, sinto-me mais forte e saudável para enfrentar a vida e enfrentar o mundo. Sinto-me mais capaz de cuidar de você, oferecendo-lhe sempre o meu peito amigo e amoroso, oferecendo-lhe sempre o meu amor, o meu carinho e a minha compreensão.
Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Que essa felicidade seja duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário