O que você é?

sexta-feira, 9 de abril de 2010




Já era tarde!
Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus, seu olhar desviante e inseguro para o nada, como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo. Pequenas palavras, palavras pequenas... Logo pude perceber a melodia da voz daquele ser inconceituável, seu jeito de falar e aquele meio sorriso no rosto. Ah quanta beleza! Quanto brilho em um olhar somente!
Meu corpo em constante agito não se fez silencioso diante daquele anjo em forma de homem, meus lábios falavam sem pronunciar uma silaba sequer, e meus olhos extasiados de amor diziam mais do que podem dizer mil palavras...
Era tarde!
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato... Quando percebi eu já estava envolvido no seu mundo, nossas vidas agora não eram duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário